segunda-feira, 16 de abril de 2012

moinhos preview


acabei de voltar da segunda edição do moinhos preview - http://www.moinhosshopping.com.br/blog/index.php/2012/04/moinhos-preview-exposicao-mag-fashion-tour/ e fiquei pensando sobre como a arte reverbera em mim em todos os sentidos, me questionando se teatro é meu hobbie se moda é meu hobbie, cheguei a conclusão de que no meu âmbito, tudo que é considerado hobbie pela maioria, é a minha vida-trabalho, de que arte-vida é isso. eu sou isso, sou arte e admiro todas as manifestações possiveis e impossiveis do sensivel inerente ao homem.

e ouvir a constanza pascolato ma ra vi lho sa, foi uma experiência incrivel.

"eu tenho a sorte, o privilégio de ser viciada no que eu gosto, no meu trabalho, na moda." Constanza Pascolato.



galera, lembrando que a programação do preview tá sensacional, apareçam lá nos outros dias também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário