sábado, 14 de abril de 2012

[] > ()

eu queria dizer,
uma confissão,
eu sempre gostei mais dos colchetes do que dos parenteses.
sempre.
não sei porque, eu evito.
o redondo deles me deixa nervosa, acho que pode ser até um problema psicológico referente ao meu quadril por exemplo?será?não sei.
o que eu sei é que eu acho os colchetes muito mais interessantes esteticamente, vai entender.

é o mesmo problema que eu tenho com Letra Maiuscula: tem uma coisa de unidade estética da palavra, ou tudo em minuscula ou tudo em maiuscula, porque a primeira letra é a mais importante? se eu quiser ser annA juliA eu posso, não?

[fazia mais de um século que eu não postava nada aqui, mas eu acho que mereço voltar a ter meu espaço de clamar, mesmo que ninguém venha aqui ler. até porque talvez nem seja essa a intenção, em todo caso, o bom filho a casa torna.]




Nenhum comentário:

Postar um comentário