terça-feira, 7 de julho de 2009

rastafari rock n roll..

hoje eu não to afim de lavar o cabelo.

poxa, lavei ontem as 19h esperando não ter que lavá-lo hoje e ele depois da academia ficou muito oleoso e feio!
vê se eu posso com isso.
não quero!
mania né?porque as pessoas não podem sair com o cabelo oleoso e feio na rua?tá ok, talvez algumas até saiam mas eu não consigo. sei lá. não consigo.
podia até fazer uma de 'não lavo nunca' já que tem o dread perdido dentro dele.
maas eu lavo sim! um dia sim um dia não, justamente porque quando eu lavava todo o santo o dia, me mandaram parar.

ok.

parei.

mas ele fica me forçando sabe?me instigando a molha-lo nem que seja um pouqinho, e quando vi já passei o shampoo.

coisa boa é lavar o cabelo né?
eu quando tomo banho sem lavar o cabelo é como se nao tivesse tomado banho.
é um meio/20% de banho. ai nem sei
ou seja, pro meu psicologico é como se eu tomasse banho um dia sim um dia não.
mas eu tomo dois por dia!






acho que vou raspar a cabeça.

Um comentário:

  1. Éam, acho que eu só não conseguiria ser mendiga por não poder lavar o cabelo todo dia. Conseguiria viver sem roupas boas, sem comidas boas, sem conforto, mas sem lavar a cabeça, jamais!

    mentira, nao conseguria ser mendiga never. mas...

    ResponderExcluir