sábado, 18 de julho de 2009

delete/deleite

adoro colocar coisas fora.
quase uma vez por mês eu arrumo meu armário e sempre acabo dando alguma roupa pra alguém.
porque, também, toda vez sempre penso 'essa eu não uso, mas eu gosto' ou seja ela vai ser a proxima a ser jogada fora... entenderam?é um falso amor pelas minhas roupas.
eu acho.
não só roupas, ontem encontrei um cinto que tenho desde dois mil e quatro, pombas, cinco anos. tchau! e ele se foi para o lixo seco.
não dei nem a chance da minha mãe olhar e dizer 'mas serve na fulana..'
e coloquei biquinis fora, sabe aquele biquini que tu coloca e o elastico faz créc? de gasto?pois é, acompanharam o cinto.

gosto de abrir as gavetas, fazer uma limpa colocar papéis fora, cadernos, livros, a do ro.
cd´s, ursos, papéis de halls, ai coisa boa.

mas principalmente eu AMO apagar documentos do computador.
é, com certeza, uma das ações que mais me dá prazer.
apagar fotos, musicas, trabalhos, mais fotos, filmes...
e depois ir lá e esvaziar a lixeira.
e ainda escutar o barulinho!
ai que coisa linda.

o engraçado é que eu tenho uma caixa, onde guardo um monte de coisa.
e ela eu nunca abri com intuito de colocar nada fora.
sempre agrego algum bilhete, ingresso de teatro, cinema, show.
e ela tá ali dentro da gaveta que já foi limpada milhares de vezes...

que doido.

Um comentário:

  1. Ai, porque eu não sou assim? Eu sou totalmente o contrário de ti, me apego as coisas de uma maneira que não consigo jogar fora. Roupas, eu penso ai não serve mas... e se um dia servir? E se servir de figurino? Eu sou doente, minha mãe quase me mata. heheheh
    Mas isso é muito saudável, os orientais sempre incentivam essas faxinas para renovar energia. A energia do meu quarto tá bem não-reciclada.

    ResponderExcluir