terça-feira, 10 de julho de 2012

é dessas mulheres pra comer com 10 talheres.

teu corpo é mais poético do que as tuas palavras.
eu sou menina, sou confusa e as vezes não entendo o rebuscar da tua sintaxe,
mas eu entendo as curvas do teu corpo.
Entendo como ele encaixou perfeitamente no meu.

sem pretensão nenhuma.
duas crianças, brincando de lego em cima da cama.

teu corpo é mais poético do que as tuas palavras porque teu corpo não pretende
ser poético.
tuas palavras carregam significados além
pretendem ser
e se não são
alguém já as usou para poesia.
teu corpo eu uso para a minha poesia que não é escrita e sim sentida.
teus dedos escrevem em mim arrepios poéticos
meus olhos viajam por ti procurando os parenteses ou inicios de versos 
perdidos entre a tua pele-poesia.

a minha vontade era te convidar pra jantar.
pra me jantar.
pra me juntar.
me escrever reescrever reeditar.
corroer, revirar, retorçar, lambuzar e deixar..

Mas eu vou te convidar pra escrever poema comigo.

vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário